Passo Fundo Futsal busca apoio do Executivo

Compartilhe

Uma comissão formada por conselheiros do Passo Fundo Futsal/FASURGS/RAZERA VALTRA esteve reunida em audiência com o prefeito Luciano Azevedo e integrantes do primeiro escalação municipal na tarde desta quarta-feira (07). Os dirigentes formalizaram o convite para o prefeito participar do jantar anual dos conselheiros e apresentaram o projeto do futsal de Passo Fundo para 2018.

“Nosso grupo tem o objetivo de promover o esporte que sempre foi um dos prediletos dos passo-fundenses. Precisamos de apoio, seja da iniciativa privada como do poder público para que nosso time seja competitivo e em médio prazo esteja entre os melhores do país” disse o conselheiro Darcy Scortegagna.

O prefeito Luciano Azevedo foi receptivo ao projeto e prometeu buscar soluções junto ao secretariado para que o executivo se envolva no projeto. “Iremos nos reunir novamente nos próximos dias e pensar juntos uma alternativa para que de alguma forma possamos contribuir com o Passo Fundo Futsal” disse o prefeito.

Azevedo confirmou presença no jantar dos conselheiros, marcado para o dia 2 de abril, no Palazzo do Bairro Vera Cruz. Um carro zero quilômetro será sorteado entre todos os conselheiros em dia com as mensalidades.

 

FOTO: Guilherme Canal/Passo Fundo Futsal

Leia Também Rádio Planalto transmite nesta terça o amistoso Passo Fundo x Guarani-VA Orientações de segurança para ciclistas em rodovias EC Passo Fundo fecha treino antes de amistoso E. C. Passo Fundo recebe Guarani-VA em amistoso nesta terça