Abertas as inscrições para seleção de estagiários da Prefeitura

Compartilhe
Nesta quinta-feira (8), inicia o período de inscrições para os interessados no processo seletivo de estagiários para a Prefeitura de Passo Fundo. As vagas são para cadastro reversa nas áreas de Licenciatura, Pedagogia e Serviço Social. As inscrições irão até o dia 27 de fevereiro e devem ser feitas no site do CIEE (www.cieers.org.br). A prova de seleção será no dia 4 de março, na escola EENAV, a partir das 9h.

De acordo com o setor responsável pela contratação de estagiários existe a previsão de chamada de candidatos aprovados, para turnos de 15 e 30 horas semanais, ainda no mês de março. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior. A idade mínima para participação é 16 anos e os candidatos serão classificados pelo somatório dos pontos em suas provas.

Entretanto, não podem participar do processo seletivo os interessados que já tenham realizado estágio pelo período de 24 meses no município de Passo Fundo, ou que estejam cursando o último semestre do curso superior. As bolsas-auxílio são de RS 380,11 para jornada de 15 horas e R$ 803,05 para jornada de 30 horas.

Mais informações podem ser obtidas no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br), onde consta o edital, lista de documentos necessários e a ficha de inscrição para preenchimento

Vagas disponíveis
- Pedagogia e Licenciaturas: 40 vagas para estágios de 30 horas e 37 vagas para estágios de 15 horas. Licenciaturas: Música, Letras, Matemática, Geografia, Filosofia, História, Ciências Biológicas, Artes Visuais, Física, Química, Educação Física, Artes, Pedagogia, Licenciaturas em geral.
- Serviço Social: 3 vagas para estágios de 30 horas e 2 vagas para estágios de 15 horas

Informações importantes
Período de inscrições: de 8 a 27 de fevereiro de 2018
Prova: 4 de março de 2018
Horário: 9h
Tempo de duração: 3 horas
Local: escola EENAV


Leia Também Lixo de Passo Fundo começa a ser transportado para Victor Graeff Havan marca inauguração para 8 de dezembro Plano Diretor: questionário sobre a cidade em reta final Coleurb realiza reunião para tratar sobre segurança nos coletivos urbanos