Polícia atende telefone de traficante e flagra venda de entorpecentes

Compartilhe

Na noite dessa quarta-feira (7), um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua Alonso de Camargo, no bairro Parque do Sol, em Passo Fundo.

A Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina, quando se deparou com um veículo Gol de cor cinza e placas de Passo Fundo em atitude suspeita, circulando pelo local. Quando o condutor do Gol viu a viatura, desceu do carro e foi abordado. O homem de 23 anos foi identificado e durante revista pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. No veículo, foi encontrado um tablete da mesma droga, totalizando mais de 500 gramas da droga.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, um telefone celular tocou dentro do veículo abordado, os policiais atenderam a chamada e do outro lado da linha um homem dizia que queria o “bagulho” e que era para encontrá-lo no posto. A Brigada Militar deslocou-se até o posto de combustíveis que fica próximo ao local da prisão e encontrou um homem de 26 anos aguardando, possivelmente, conforme consta no boletim de ocorrência, para comprar a droga. O indivíduo foi identificado e constatado que estava em situação de foragido da Justiça.

 O motorista do carro foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conduzido até a delegacia de plantão para o registro da ocorrência e após encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo. A sua namorada, que estava junto no veículo, foi arrolada como testemunha. O veículo foi recolhido administrativamente já que está com o licenciamento atrasado. 

Leia Também Bandidos são flagrados furtando em residência Motociclista morre após colidir em bovino Especial: BOE, 13 anos protegendo a população! Confronto indígena com morte resulta em dez denunciados pelo MPF no Norte do RS