Inscrições para o Prouni encerram nesta sexta-feira

Compartilhe

As inscrições para o Programa Universidade Para Todos (Prouni) encerram nesta sexta-feira, 9 de fevereiro. A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), por meio da Universidade de Passo Fundo (UPF), oferece 796 bolsas para o primeiro semestre de 2018. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no siteprouni.mec.gov.br, até as 23h59min.

Do total, 265 bolsas são integrais (100%) destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse o valor de até um salário mínimo e meio, e 531 bolsas parciais (50%) também destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior e com renda familiar mensal per capita inferior a três salários mínimos.

No dia 14 de fevereiro, será divulgada a pré-seleção dos candidatos que estarão aptos para a entrega da documentação socioeconômica do grupo familiar.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas junto à Central de Informações da UPF, pelo telefone (54) 3316-7000 e no endereço siteprouni.mec.gov.br.

Foto: Reprodução

Leia Também Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações IMED continua oferecendo o FIES para seus estudantes