Acidente na BR 386 deixa três mortos

Compartilhe

Um acidente na manhã desta sexta-feira (9) na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas.

Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o número de feridos após o acidente era de seis pessoas, mas a informação foi corrigida ao longo da manhã, quando também foi confirmada a morte de mais duas pessoas.

No local onde aconteceu o acidente, morreu Regina de Souza Massariol, de 68 anos. Ela era passageira do Vectra, com placas de Palmeira das Missões. Conforme a PRF, a vítima usava cinto de segurança.

Regina trabalhava no departamento de recursos humanos da 20ª Coordenadoria Estadual de Educação, em Palmeira das Missões.

Cinco feridos graves foram levados para o Hospital de Carazinho, onde dois morreram. Uma das vítimas foi identificada como Celso Pires Massariol, de 70 anos, que também estava no Vectra.

A outra vítima era ocupante do segundo carro envolvido no acidente, um Ômega, com placas de Lajeado. Ele foi identificado como Michel Márcio Fciega, de 27 anos.

Entre os três feridos está uma criança.

Leia Também Bandidos são flagrados furtando em residência Motociclista morre após colidir em bovino Especial: BOE, 13 anos protegendo a população! Confronto indígena com morte resulta em dez denunciados pelo MPF no Norte do RS