Prefeitura realiza poda de árvores e limpeza na Praça Marechal Floriano

Compartilhe

As equipes de poda e limpeza da Prefeitura de Passo Fundo realizaram a poda das árvores da Praça Marechal Floriano no centro da cidade. Além de retirar os galhos que estão podres ou que impedem a passagem de luz, também foi feito o corte da grama dos canteiros.

“Fizemos uma poda nas árvores para melhorar a luminosidade da praça, aumentando o tempo de utilização da praça pela comunidade e a segurança das pessoas que transitam pelo local”, disse o secretário de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans.

Além do trabalho de poda e do corte de grama, as equipes também efetuaram a varrição e recolhimento do lixo. Conforme o secretário, também será feito um trabalho mais constante e com menos espaçamento de tempo no local, além do conserto do passeio público da praça. “Estamos estudando algumas formas de melhorar e consertar algumas partes do passeio público interno e externo da praça, sem perder as suas características originais”, destacou o secretário.

(Foto: Alex Borgmann)


Leia Também Mais de 4,6 mil pessoas recebem Bolsa Família em Passo Fundo Fecars será atração do fim de semana na Roselândia Secretaria do Meio Ambiente recebe lixo eletrônico IPTU: vereadores analisam possibilidade de revisão do cálculo