Prefeitura realiza poda de árvores e limpeza na Praça Marechal Floriano

Compartilhe

As equipes de poda e limpeza da Prefeitura de Passo Fundo realizaram a poda das árvores da Praça Marechal Floriano no centro da cidade. Além de retirar os galhos que estão podres ou que impedem a passagem de luz, também foi feito o corte da grama dos canteiros.

“Fizemos uma poda nas árvores para melhorar a luminosidade da praça, aumentando o tempo de utilização da praça pela comunidade e a segurança das pessoas que transitam pelo local”, disse o secretário de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans.

Além do trabalho de poda e do corte de grama, as equipes também efetuaram a varrição e recolhimento do lixo. Conforme o secretário, também será feito um trabalho mais constante e com menos espaçamento de tempo no local, além do conserto do passeio público da praça. “Estamos estudando algumas formas de melhorar e consertar algumas partes do passeio público interno e externo da praça, sem perder as suas características originais”, destacou o secretário.

(Foto: Alex Borgmann)


Leia Também Pedreira: cobrança de acesso ao local é indevida Atenção condutores: asfalto cede na ponte do Rio Passo Fundo Alteração de trânsito no Boqueirão KI-marca Social lança campanha para limpeza das nascentes do Bairro César Santos