Sossella celebra destinação de emenda de Motta para a saúde de Planalto

Compartilhe

O líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella, celebrou a confirmação da destinação de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta (PDT) para Planalto. No valor de R$ 100 mil, os recursos serão usados na saúde básica do município.

“Intermediamos este pleito junto ao nosso parceiro Motta por solicitação do prefeito Antônio Damin, o Tonho, os vereadores trabalhistas Leandro de Barros, Nilson de Cesaro, Ivaldo Luís Stasiak, e nosso assessor Plínio Curti. O valor será muito bem-vindo para toda a população”, destacou Sossella.

O deputado estadual tem sido parceiro do município na busca por melhorias. Entre elas, a situação dos garimpeiros em relação à liberação ambiental; a restauração da RS-324, de Planalto ao trevo para Trindade do Sul e Nonoai; a conclusão do acesso asfáltico da RS-324, entre Planalto a Iraí; a instalação de rede elétrica para uma empresa do ramo de pedras; a solicitação de financiamento no Badesul para a melhoria da infraestrutura das ruas do município e a aquisição de uma área para a implantação de uma indústria que poderá gerar até 100 empregos diretos em Planalto; entre outras demandas. 


Leia Também Passo Fundo contará com Centro de Conciliação da Justiça do Trabalho Câmara aprova intervenção federal na segurança pública do RJ Adolescente morre após levar choque de celular ligado na tomada Passo Fundo receberá Centro de Conciliação da Justiça do Trabalho