Sossella celebra destinação de emenda de Motta para a saúde de Planalto

Compartilhe

O líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella, celebrou a confirmação da destinação de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta (PDT) para Planalto. No valor de R$ 100 mil, os recursos serão usados na saúde básica do município.

“Intermediamos este pleito junto ao nosso parceiro Motta por solicitação do prefeito Antônio Damin, o Tonho, os vereadores trabalhistas Leandro de Barros, Nilson de Cesaro, Ivaldo Luís Stasiak, e nosso assessor Plínio Curti. O valor será muito bem-vindo para toda a população”, destacou Sossella.

O deputado estadual tem sido parceiro do município na busca por melhorias. Entre elas, a situação dos garimpeiros em relação à liberação ambiental; a restauração da RS-324, de Planalto ao trevo para Trindade do Sul e Nonoai; a conclusão do acesso asfáltico da RS-324, entre Planalto a Iraí; a instalação de rede elétrica para uma empresa do ramo de pedras; a solicitação de financiamento no Badesul para a melhoria da infraestrutura das ruas do município e a aquisição de uma área para a implantação de uma indústria que poderá gerar até 100 empregos diretos em Planalto; entre outras demandas. 


Leia Também Justiça proíbe entrada de menores de 14 anos na exposição Queermuseu no RJ Morreu o ex-prefeito de Ernestina Aderi Soares Morre Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU Petrobras anuncia alta de 0,5% no preço da gasolina