Passo Fundo empata em Vacaria

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo realizou jogo-treino na tarde deste sábado, 10, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria. Diante do Glória, que será um dos adversários na Divisão de Acesso, o tricolor empatou por 0x0.

Por se tratar de um jogo-treino, poderiam ser feitas mais experiências. O treinador Rodrigo Ferrari realizou onze substituições, tendo levado 25 jogadores a Vacaria.

Segundo o treinador, defensivamente o time apresentou excelente comportamento. Agora haverá um trabalho especial de aprimoramento na parte ofensiva, visando aos dois jogos amistosos marcados para o Estádio Vermelhão da Serra contra o São Luiz, no dia 20, e Guarani de Venâncio Aires, no dia 26. 

Após o compromisso em Vacaria, o grupo recebe folga, devendo se reapresentar na terça-feira pela manhã. 


(Foto: Aldoir Santos)


ACOMPANHE A ENTREVISTA DE LUIZ CARLOS CARVALHO COM O TÉCNICO RODRIGO FERRARI, AVALIANDO O DESEMPENHO DA EQUIPE NO JOGO-TREINO E PROJETANDO A SEQUÊNCIA DA PREPARAÇÃO PARA A DIVISÃO DE ACESSO...

Leia Também Liderança absoluta: Gaúcho vence a quarta partida consecutiva Pressão intensa e empate pela Série Prata Judoca Daniel Passos no Campeonato Brasileiro Sub-21 Gaúcho recebe Cruz Alta na manhã de domingo