Mulher desaparece em Marcelino Ramos

Compartilhe

Mergulhadores de Santa Maria foram acionados na tarde deste sábado, 10, pelo Corpo de Bombeiros de Erechim e deverão iniciar neste domingo as buscas a uma turista que encontra-se desaparecida e supostamente pode ter se afogado nas águas do Lago do Rio Uruguai. Trata-se de uma professora que lecionava em Ernestina/RS e que estava hospedada em um hotel nas Termas de Marcelino Ramos. 

Ela saiu para fazer uma meditação na tarde desta sexta-feira (09) logo após ao meio dia e não retornou mais para o hotel. No local, escolhido para a meditação, foi encontrada uma toalha e também algumas roupas. Ninguém sabe do paradeiro da mulher. A suspeita é de afogamento. O local onde ela desapareceu é de grande profundidade e os mergulhadores especializados, deverão iniciar os trabalhos neste domingo.

O nome da turista não foi divulgado pelas autoridades. Ela é natural de Ibirapuitã e atualmente residia em Ernestina. Estava passeando em Marcelino Ramos..


---

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

http://www.portaldemarcelino.com.br/

Leia Também Morre segunda vítima de acidente em Camargo Acidente com vítima fatal na ERS 332 Colisão deixa vítima fatal em Camargo Criança morre em acidente de bicicleta em Panambi