Caminhão tomba e deixa dois feridos na BR-386

Compartilhe


O motorista de um caminhão perdeu o controle e tombou o veículo que carregava caixas vazias. A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente que aconteceu por volta das 2h45 desta segunda-feira, no quilômetro 408,9 da BR-386, em Triunfo.

O condutor do caminhão, emplacado em Porto Alegre, transitava no sentido interior-capital, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista no sentido contrário.

O motorista é de Gravataí e tem 41 anos. Ele teve apenas escoriações leves. O passageiro, de Sapucaia do Sul, que não teve a idade confirmada, tinha fortes dores no ombro e foi levado por um outro caminhoneiro para o HPS de Canoas.

O caminhão encontra-se tombado, ocupando uma das faixas do sentido capital-interior. O local está devidamente sinalizado.  A previsão de retirada do caminhão é para a manhã desta segunda-feira.


Fonte: Rádio Guaíba

Leia Também Empresário Antônio Roso recebe, de Zanchin, Medalha do Mérito Farroupilha Escolha das soberanas da Festa da Uva 2019 ocorre neste sábado Brasil criou 115,8 mil empregos em abril, anuncia Temer Secretário Cezar Schirmer fala à Rádio Planalto sobre segurança nos bancos