Caminhão tomba e deixa dois feridos na BR-386

Compartilhe


O motorista de um caminhão perdeu o controle e tombou o veículo que carregava caixas vazias. A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente que aconteceu por volta das 2h45 desta segunda-feira, no quilômetro 408,9 da BR-386, em Triunfo.

O condutor do caminhão, emplacado em Porto Alegre, transitava no sentido interior-capital, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista no sentido contrário.

O motorista é de Gravataí e tem 41 anos. Ele teve apenas escoriações leves. O passageiro, de Sapucaia do Sul, que não teve a idade confirmada, tinha fortes dores no ombro e foi levado por um outro caminhoneiro para o HPS de Canoas.

O caminhão encontra-se tombado, ocupando uma das faixas do sentido capital-interior. O local está devidamente sinalizado.  A previsão de retirada do caminhão é para a manhã desta segunda-feira.


Fonte: Rádio Guaíba

Leia Também Certificado de Cadastro de Imóvel Rural pode ser emitido pela internet Confecção de carteiras de identidade é retomada Mulher é presa acusada de inserir agulhas em morangos de supermercados RS terá calor no início desta semana, antes de virada com temporais