HC divulga Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. Jonatas da Fonseca Conterno

Compartilhe


O Hospital da Cidade (HC) de Passo Fundo expressa seu pesar pelo falecimento do cirurgião oncológico Dr. Jonatas da Fonseca Conterno, em decorrência de acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira.
O Hospital da Cidade se solidariza aos familiares, amigos, corpo clínico e demais profissionais que atuaram com o médico. Dr. Jonatas Conterno sempre exerceu sua função com excelência e ética, deixando para todas as equipes um exemplo de dedicação e profissionalismo. Era integrante do corpo clínico do Hospital da Cidade desde 24 fevereiro de 2016, atuando na área de Cirurgia Oncológica.
Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009), concluiu Residência Médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Pompéia de Caxias do Sul (2013) e Residência em Cancerologia Cirúrgica no Hospital Santa Rita, integrante do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (2016).


Leia Também Secretária de Saúde explica falta de medicamento na farmácia do PAM Oncologista do Hospital da Cidade palestra em Machadinho Projeto que incentiva gestantes a realizar pré-natal segue no Zachia Uso contínuo de descongestionantes nasais traz riscos à saúde