Morre de infarto Danilinho, ex-jogador do Passo Fundo

Compartilhe

O futebol brasileiro está de luto. O meia Danilinho, de 32 anos, sofreu um infarto durante o treino da Juazeirense, na Bahia, nessa terça-feira (13), e morreu. A atividade ocorreu no estádio Paulo Coelho, na vizinha Petrolina (PE), e o jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, também em Petrolina, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h30.

De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. O jogador foi levado no carro do presidente do clube, Roberto Carlos, para o hospital, a menos de 10 minutos do local. Segundo o diretor de futebol Sérgio Fernandes, o meia passou por exames médicos na época da sua contratação e nada foi detectado.

Danilo Caçador, o Danilinho, foi contratado pela Juazeirense em dezembro do ano passado. É paulista de Bauru e passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético Goianiense, Cuiabá, Itumbiara, Icasa e Ypiranga (RS). No ano passado, jogou a Série C pelo Remo. Ele deixa um filho de 10 anos.

Chegou a integrar o elenco do Esporte Clube Passo Fundo no início do ano de 2017.


PASSO FUNDO DIVULGA NOTA DE CONDOLÊNCIAS

O Esporte Clube Passo Fundo lamenta com pesar o falecimento do ex-atleta do clube Danilo Caçador na tarde desta terça-feira (13). Danilinho teve uma breve passagem pelo clube em 2017. O Tricolor do Planalto envia condolências aos familiares e deseja força nesse difícil momento.



Foto: Divulgação / ECPF

Leia Também Passo Fundo em busca da terceira vitória neste domingo Começam os testes físicos do Passo Fundo Futsal Erasmo Batistella assume presidência do Conselho Deliberativo do Gaúcho Passo Fundo vence segunda partida e mantém liderança na Divisão de Acesso