Morre de infarto Danilinho, ex-jogador do Passo Fundo

Compartilhe

O futebol brasileiro está de luto. O meia Danilinho, de 32 anos, sofreu um infarto durante o treino da Juazeirense, na Bahia, nessa terça-feira (13), e morreu. A atividade ocorreu no estádio Paulo Coelho, na vizinha Petrolina (PE), e o jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, também em Petrolina, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h30.

De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. O jogador foi levado no carro do presidente do clube, Roberto Carlos, para o hospital, a menos de 10 minutos do local. Segundo o diretor de futebol Sérgio Fernandes, o meia passou por exames médicos na época da sua contratação e nada foi detectado.

Danilo Caçador, o Danilinho, foi contratado pela Juazeirense em dezembro do ano passado. É paulista de Bauru e passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético Goianiense, Cuiabá, Itumbiara, Icasa e Ypiranga (RS). No ano passado, jogou a Série C pelo Remo. Ele deixa um filho de 10 anos.

Chegou a integrar o elenco do Esporte Clube Passo Fundo no início do ano de 2017.


PASSO FUNDO DIVULGA NOTA DE CONDOLÊNCIAS

O Esporte Clube Passo Fundo lamenta com pesar o falecimento do ex-atleta do clube Danilo Caçador na tarde desta terça-feira (13). Danilinho teve uma breve passagem pelo clube em 2017. O Tricolor do Planalto envia condolências aos familiares e deseja força nesse difícil momento.



Foto: Divulgação / ECPF

Leia Também Cancelado jogo do Gaúcho em Três Passos Tite anuncia convocados para amistosos da Seleção Brasileira Começa amanhã o Campeonato Municipal de Veteranos Cliclista da UPF compete em Sapucaia do Sul neste final de semana