A importância de aproximar os departamentos das entidades

Postado por: Isadora Fochi

Compartilhe

Uma entidade tradicionalista funciona como um conjunto completo, ou seja, todos os departamentos devem trabalhar juntos, se ajudando. Basta compararmos uma entidade a um corpo humano, uma parte não funciona sem que a outra esteja trabalhando de maneira correta.

Trabalhar em conjunto é algo que caracteriza o tradicionalismo, e que certamente fortifica sua base, e quando falamos em base, nos referimos não só ao tradicionalismo exclusivamente, mas sim, a sociedade em geral. Há tempo o Movimento Tradicionalista Gaúcho busca promover, com o auxílio das prendas e peões, através de seus eventos e projetos, uma maior aproximação dos diferentes departamentos que compõe uma entidade e uma região tradicionalista. Por meio destes evento realizados, os departamentos buscam interagir entre si, e usar suas áreas de conhecimento especificas para compartilhar e agregar diferentes conhecimentos.

Hoje, o departamento jovem representa a liderança jovem dentro de uma entidade tradicionalista. É um departamento que congrega as diferentes áreas de conhecimento para fazer o jovem aprender a lidar com os desafios que ser um líder pode apresentar. Assim, reafirma-se o quão importante é todos estes departamentos trabalharem em conjunto, pois assim a entidade se fortalece no presente, e além disso, garante seu fortalecimento para o seu futuro.

Leia Também A arte de manipular por meio de promessas Carnaval rima com denúncia e resistência Chegando o momento de conhecer o novo time do Passo Fundo O problema da fragmentação da instrução escolar