Chegando o momento de conhecer o novo time do Passo Fundo

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe

Olá, amigos internautas!

Vamos conhecer, finalmente, o novo time do Passo Fundo. Nesta terça-feira, 20, o tricolor receberá amistosamente a equipe do Guarani, de Venâncio Aires, no Estádio Vermelhão da Serra, com transmissão da Rádio Planalto.

O público está convidado a prestigiar, com ingresso de valor único fixado em R$ 10,00. É o momento de conhecer os atletas e dar o apoio ao trabalho da comissão técnica e da direção.

Sempre fica a expectativa em relação ao plantel montado. Não será o melhor dos anos, distante da Primeira Divisão, mas é nesses desafios o momento de mostrar força. É trabalhar pela volta, o que se torna o grande estímulo. A torcida, bem sabemos, quando entra no espírito da competição, ela participa ativamente. Pela sua tradição em disputas estaduais, o Passo Fundo entrará na Divisão de Acesso como um dos nomes que são referência na busca pela classificação.

O trabalho vem sendo desenvolvido a bom termo. A avaliação é bastante positiva da comissão técnica, com trabalho planejado, além de estar atento à preparação dos adversários. Os jogadores, como destacamos na coluna da semana passada, estão sendo preparados dentro de um quadro de metas, colhendo benefícios pelo merecimento.

Estão no Passo Fundo tanto atletas promissores em busca de um lugar ao sol como aqueles experimentados, que passaram por fortes disputas. Essa mescla será fundamental em uma disputa marcada pelo equilíbrio e que depende de chegada à fase decisiva para, então, ocorrer o salto final. O importante é chegar bem no dia 04 de março para buscar uma vitória na estreia contra o Tupi, de Crissiumal, que também já vem fazendo amistosos. Na última semana derrotou a equipe de base do Três Passos por 2x0.

Fora de campo, é apresentado um plano de captação de sócios bastante atrativos. É muito mais vantajoso se associar e contar com ingresso para todos os jogos, além de benefícios nas empresas parceiras. Dependendo do caso, o valor investido se paga. Além disso, é fundamental estar ao lado do clube na construção do acesso.

Além disso, faz-se necessário saudar o setor de promoções do clube. Está se tornando tradicional a promoção do concurso da Musa, abrindo espaço para candidatas que gostam do clube e que também sonham em uma carreira de sucesso. Os parabéns para Michelle Callonego, a vencedora de 2018!

Uma boa semana a todos!
Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O cão, o trigo e o Fusca Não incide IOF sobre fluxo financeiro em participação em sociedade “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz” Solução para o atraso