Novidades do Senai em Passo Fundo

Compartilhe
Durante o programa Na Ordem do Dia, João Altair conversou com o diretor do Senai Passo Fundo, Leandro Pinno.

O Senai RS tem atuação em mais de 120 pontos de atendimentos distribuídos pelo estado, entre escolas/centros de educação profissional e unidades móveis, atendendo um grande número de municípios. Já são 76 anos de história.
Para o diretor, é claramente perceptível que “o Senai transforma vidas”, afirmando que os profissionais que iniciaram sua atividade na instituição possuem um diferencial e conseguem se colocar no mercado de uma maneira mais qualificada.
João Altair mencionou sua visita nas novas instalações e Leandro aproveitou para falar sobre a ampla estrutura física, como salas de aulas climatizadas, buscando dar um conforto maior ao aluno, laboratórios com tecnologia de ponta, oficinas, entre demais investimentos.
Também reforçou a novidade de que recursos já estão disponíveis para a realização do curso de energia fotovoltaica - energia solar – e que em breve serão divulgadas as primeiras turmas.

-
Da redação, Gabriela Soldá


Ouça o áudio da entrevista com Leandro Pinno no programa Na Ordem do Dia com João Altair:

  • Na Ordem do Dia - Leandro SENAI

Leia Também Confirmada inauguração da EMEI do Bairro Santa Maria para outubro Seduc publica regras para eleições em novembro CMP realiza o 5° Congresso dos Professores Municipais CMP Sindicato inaugura nova sede