Douglas Costa foi sincero!

Compartilhe


Quem decidiu falar foi Douglas Costa que jogou no clube em 2009. Segundo ele, o time entregou o jogo para o Flamengo.

Para o Inter não ser campeão, a derrota de 1x2 no Maracanã deu o título para o Flamengo enquanto os colorados ganharam do Santo André por 3x0 no Beira-Rio. A verdade é que muitas clubes já fizeram a mesma coisa no futebol.

Vamos deixar de hipocrisia, não é a primeira vez que alguém entrega. Esse sim foi o grande erro do jogador, expôs o clube publicamente. Poderia ter ficado quieto.

Douglas Costa perdeu a grande chance de calar. De qualquer maneira, acabou confessando o crime, mesmo que de forma culposa, sem intenção.

Mas, se fosse o contrário, o Inter não faria o mesmo? Os colorados perderam o campeonato e agora só pensam em se vingar um dia. Tomara que essa moda não pegue, porque quem entrega uma vez, entrega sempre. 

O Grêmio com aquele gol no primeiro tempo deu uma chance de sonhar, mas quando se flagrou que daria o título para o rival no intervalo do jogo decidiu afrouxar e com isso o Mengão foi campeão. Douglas Costa, o fofoqueiro que dedou o Grêmio!

Que feio ter falado e muito mais ter entregado a partida e o futebol europeu que ele atua deve ficar com os olhos bem abertos, afinal, a sua denúncia pode gerar uma mal-estar onde joga, porque sempre vai ter alguém que vai chamá-lo de entregador de partida. Bem feito!



*A Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo salienta que o texto reflete a opinião de seu autor.

Leia Também Derrota e ensinamentos na Série Prata Alimentos que tiram a fome despesas de capatazia não entram no cálculo de Imposto de Importação Canudinho Plástico: Um problema que pode chegar ao fim