Catedral acolhe celebração de envio de catequistas

Compartilhe

Catedral Nossa Senhora Aparecida acolheu na tarde deste domingo, 04, a missa de envio de catequistas para as atividades de 2018.
A celebração foi presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luiz Weber, acompanhado pelos sacerdotes e caravanas de cidades de toda a área da Arquidiocese de Passo Fundo.

Os catequistas têm a missão de orientar, aconselhar, ensinar e acompanhar crianças e adolescentes no caminho de encontro com Deus. Na Arquidiocese de Passo Fundo são cerca de 2000 catequistas atuam em 53 paróquias.

Além da celebração eucarística, os catequistas também participaram de um momento de espiritualidade e motivação com a orientação da Irmã  Edir Freitas, convidada a dar o seu testemunho de vivência na caminhada catequética. Ela trabalhou com dom Rodolfo em Cristalândia, em Tocantins, e vem realizando um intenso processo de Iniciação à Vida Cristã.

---
Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Leia Também Romaria de São Miguel ocorre no próximo domingo Procissão de motociclistas preparada para domingo Romaria de São Miguel com preparativos em fase final Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia