Expodireto: quinta-feira com recorde de público

Compartilhe

No quarto dia de programação da Expodireto Cotrijal 2018, 71.500 pessoas estiveram no Parque da Expodireto Cotrijal. O número é 8% superior à quinta-feira da edição 2017, quando o público registrado foi de 66 mil pessoas. Este foi o maior índice de visitação registrado em todas as edições da Expodireto.

O total de pessoas que estiveram no parque nestes quatro primeiros dias de programação já chega a 220.600 pessoas: 25.100 na segunda-feira (5/3); 55 mil na terça-feira (6/3); e 69 mil na quarta-feira (7/3). São 527 expositores nos 84 hectares.

Dentre os destaques da programação desta quinta-feira, o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, mencionou a visita do ministro da Agricultura, Blairo Maggi. “Foi uma oportunidade de expormos as demandas do setor para o Ministério, que tem resoluções práticas e interfere diretamente na vida dos nossos produtores”, apontou.

Ele mencionou ainda a realização de eventos como o Fórum Florestal, Fórum Soja Brasil, o ciclo de palestras Mulheres que Cooperam e a Formatura do Aprendiz Cooperativo Cotrijal durante a quinta-feira (8/3).

Durante o anúncio dos números, em coletiva de imprensa, Schroeder ainda fez uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher.


Leia Também Embrapa realizou Dia de Campo UPF inaugura Laboratório de Diagnóstico do Mormo Derrubada liminar que suspendia uso de glifosato Morre pesquisador Dirceu Gassen