Curitiba: sargento furta ônibus, leva cão para passear e acaba detido

Compartilhe

Um fato inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9) no Terminal Centenário, no bairro Cajuru, em Curitiba (Paraná). Um sargento do Corpo de Bombeiros furtou um biarticulado e saiu rodando pelas ruas de Curitiba, sendo perseguido pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas, o sargento estaria em surto e teria entrado no ônibus com um cão da raça pastor alemão, fazendo com que o motorista desistisse de seguir viagem. Quando o condutor foi chamar um segurança, o bombeiro furtou o coletivo, que estava sem passageiros. 
Ao perceber que estava sendo perseguido, o bombeiro acabou retornando ao terminal, onde acabou detido. Visivelmente alterado, o bombeiro, ao ser detido, disse que apenas queria levar o seu cão para passear.

---
Fonte: Rádio Banda B

Leia Também Água Santa: Rio Grande do Sul tem os melhores resultados do Brasil no negócio do leite CNI/Ibope: 74% avaliam governo Temer como ruim ou péssimo Aprovada lei anticorrupção contra a administração pública Usuários da Corsan poderão pagar faturas em cartão de crédito