Coordenadoria do Idoso inicia as atividades do ano

Compartilhe

Em um auditório lotado a Coordenadoria Municipal de Atenção ao Idoso (Comai) da Prefeitura de Passo Fundo deu início nesta segunda-feira (12) às atividades do ano de 2018. Presidentes dos grupos, instrutores, rainhas e integrantes dos grupos compareceram ao Auditório da Imed onde, além da cerimônia de abertura oficial, puderam conferir uma palestra com a professora Márcia Capelari.

Este ano a coordenadoria, que é também conhecida como Dati (Divisão de Atenção ao Idoso), como era antigamente chamada, completa 23 anos de atividades ligadas ao bem-estar dos idosos. Além dos grupos de idosos existentes em diversos bairros da cidade, a coordenadoria proporciona atividades físicas, palestras, encontros, aulas de informática, diversas oficinas e bailes, sempre reunindo um grande número de participantes.

A caminhada dos grupos e da coordenadoria foi ressaltada pelo vice-prefeito João Pedro Nunes, que esteve na cerimônia representando a administração municipal. 
Para a titular da coordenadoria, Cândida Bertoncello, mais do que oferecer atividades físicas, os grupos proporcionam que os idosos tenham contato com outras pessoas, convivam, troquem experiências, sempre considerando que o momento presente é o que mais vale a pena.

(Foto: Glenda Vívian)

Leia Também Pagamento de IPTU e novos tributos com novo endereço de atendimento Prefeitura: moradores do bairro 20 de Setembro ganharão nova área de lazer Plano Diretor: aberto prazo para contribuições ao Diagnóstico Gasolina a R$ 4 em Passo Fundo