Liga Acadêmica de Cardiologia da IMED realiza seu II Simpósio

Compartilhe

Evento é destinado a acadêmicos e profissionais da área da saúde, e ocorre no dia 22 de março

Com o objetivo de gerar um ambiente de intercâmbio de informações e atualização, buscando entender os fatores de risco a agravos nas doenças cardíacas, a Liga Acadêmica de Cardiologia IMED/HCPF realiza, no dia 22 de março, seu II Simpósio.

Na oportunidade, os participantes contarão com a palestra “Estenose Aórtica: Clínica e Abordagem Terapêutica”, ministrada pelos médicos Dr. Carlos Alberto Santos de Mattos e Dr. Eduardo Ilha de Mattos. Carlos é cardiologista do HCPF, sócio titular da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, Supervisor do programa de Residência Médica e Preceptor da Área de Cardiologia do HCPF, e Eduardo é cardiologista e hemodinamicista do Hospital da Cidade de Passo Fundo.

O evento é destinado a acadêmicos e profissionais da área da saúde, que podem se inscrever no site eventos.imed.edu.br. O valor do investimento é de R$ 15,00.

O II Simpósio da Liga Acadêmica IMED/HCPF acontece no Auditório Central da IMED Campus Passo Fundo e tem início às 19h.

Leia Também Câncer de pulmão mata cerca de 300 pessoas por ano na região Norte do RS Serviço de Hemoterapia do HSVP recebe doadores do Trote Solidário HSVP desenvolve campanha especial pelo Dia Mundial do Rim Professores e alunos da Medicina da UPF atuarão no Hospital Municipal