HC recebe emenda encaminhada pelo deputado federal Bohn Gass

Compartilhe
O Hospital da Cidade (HC) de Passo Fundo recebeu na manhã desta segunda-feira (12/03) a confirmação de destinação de recursos através de emenda parlamentar encaminhada pelo Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT/RS). A notícia da destinação da emenda foi entregue pelo representante do deputado federal, Dário Sidnei Delavy, que foi recebido no Hospital da Cidade pelos membros da Junta Administrativa, Dionísio Balvedi e Omiro Baggio e pelo administrador Luciney Bohrer.
O ofício da emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União, entregue pelo representante aos gestores contempla o valor de R$200 mil reais. Os recursos serão aplicados na aquisição de equipamentos médico-hospitalares para o Hospital da Cidade, beneficiando a comunidade local e regional. Em 2017, o HC realizou cerca de 19mil internações, oriundas de 425 municípios da região norte do Rio Grande do Sul. 

Leia Também Simers: presidente Paulo Argolo Mendes renuncia Workshop sobre Doença Arterial Periférica reúne especialistas no Hospital da Cidade Cirurgião do HC realiza visita técnica a centro médico nos EUA Passo Fundo sedia Jornada Pandorga de Autismo