Operação Conexão 324: três presos em Passo Fundo

Compartilhe

Durante a manhã desta terça-feira (13),três homens investigados por roubos foram presos em Passo Fundo

As prisões são resultado da Operação Conexão 324, deflagrada nos bairros São Luiz Gonzaga e Manoel Corralo, em Passo Fundo. Policiais da Delegacia Especializada em Furtos Roubos e Capturas (Defrec) de Passo Fundo cumpriram 13 mandados de busca e apreensão. A ação contou ainda com policiais de Passo Fundo, Carazinho e Soledade. 

Segundo os delegados Diogo Ferreira e Leandro Antunes, as investigações referentes à Operação foram baseadas em roubos ocorridos na região de Passo Fundo e Ronda Alta. Diversas informações apontavam que um grupo criminoso de Passo Fundo é suspeito da pratica de alguns roubos na região. Após diversas diligências, pela Defrec de Passo Fundo e pela Delegacia de Polícia de Ronda Alta, alguns suspeitos foram identificados e representado por mandados de busca e apreensão. 

Durante o cumprimento foram presos dois foragidos, de 28 e 25 anos. O primeiro possui extensa ficha criminal, por homicídios, roubo, receptação e estava foragido desde fevereiro de 2018. O outro possui antecedentes por roubos e estava foragido desde janeiro deste ano. Outro homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração raspada e 5 munições. Também foram apreendidos objetos relacionados aos roubos investigados. Todos eles estavam sendo investigados pelos roubos ocorridos em Passo Fundo. 

Leia Também Abordagens ao amanhecer em Passo Fundo Acidente entre Passo Fundo e Marau envolve um carro e duas carretas Homem é preso por receptação de moto furtada Acidente deixa três mortos e três feridos em Selbach