Morre Bebeto de Freitas, ex-técnico da Seleção Brasileira de Voleibol

Compartilhe

o esporte brasileiro está em luto. Bebeto de Freitas, de 68 anos, diretor de administração e controle do Atlético-MG, faleceu após passar mal dentro da concentração do clube. Ambulâncias e um helicóptero chegaram a ser acionados para socorrer o dirigente. No entanto, ele não resistiu à parada cardíaca e morreu, antes de ser levado para um hospital.

Bebeto havia participado normalmente do lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG, o Galo FA, em evento que ocorreu no fim da manhã desta terça. Após a cerimônia, os convidados se dirigiram ao hotel do clube, na parte superior do centro de treinamento. Bebeto de Freitas acabou passando mal, enquanto apresentava as acomodações da concentração atleticana. Ele chegou a receber o primeiro atentimento médico em um dos quartos do prédio, mas não resistiu antes de ser levado para um hospital na capital mineira.

A carreira esportva de Paulo Roberto Freitas, o Bebeto de Freitas, é extensa: foi jogador e técnico da seleção brasileira de voleibol. Foi treinador da “geração de prata” nos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles. 


Fonte: G1

Leia Também Káren Brunetto vence 1ª Corrida FertiSystem Rural Liderança absoluta: Gaúcho vence a quarta partida consecutiva Pressão intensa e empate pela Série Prata Judoca Daniel Passos no Campeonato Brasileiro Sub-21