Chuva avança pelo estado nesta quarta-feira

Compartilhe

As condições atmosféricas tendem a se deteriorar muito entre amanhã e quinta-feira no Rio Grande do Sul, com tendência de chuva – em algumas regiões com altíssimos volumes – e temporais que em alguns pontos podem ser fortes a violentos, com risco de prejuízo material. Conforme a MetSul Meteorologia, na quinta há modelos indicando chuva de 100 a 200mm, além de possibilidade de vendaval.

O sol aparece com nuvens no Estado nesta quarta, mas no decorrer do dia áreas de instabilidade trazem chuva para diversas regiões, da tarde pra noite, e mais intensa na Metade Oeste.

O dia vai ser quente e abafado com o ingresso de ar tropical quente e úmido que forma nuvens muito carregadas antecedendo a chuva. Em Porto Alegre, as temperaturas devem variar entre 19°C e 33°C.

Mínimas e máximas pelo RS

Passo Fundo 18°C / 27°C



Fonte: Rádio Guaíba/Metsul

Leia Também Água Santa: Rio Grande do Sul tem os melhores resultados do Brasil no negócio do leite CNI/Ibope: 74% avaliam governo Temer como ruim ou péssimo Aprovada lei anticorrupção contra a administração pública Usuários da Corsan poderão pagar faturas em cartão de crédito