Vigília Pascal.

Postado por: Maria Vani Gehlen Ramos

Compartilhe
"Transborda em toda terra a sua graça." Salmo 32
Durante cinco semanas vivemos o tempo quaresmal nos preparando para a festa da Páscoa da Ressurreição. A semana Santa levou a todos reviver, relembrar, rezar a paixão e morte de Jesus e agora, jubilosos celebramos a Vigília Pascal que nos convida a reviver a alegria da Ressurreição. 
Muitas coisas e valores por certo mudaram em nossas vidas, mudaram nossas atitudes e nos levaram para mais perto de Deus e do próximo. Páscoa representa a suprema alegria, a vitória da vida sobre a morte. Penso que somente aquele que faz os outros felizes, que é solidário  e que é presença amorosa, pode ser feliz. Jesus nos ensina que devemos perdoar SEMPRE e repetidamente. Ele perdoou os seus algozes e nos perdoa também para todo o sempre.  Temos que ter presente que somos todos iguais aos olhos de Deus e que ninguém, absolutamente ninguém, deve ser excluído. "Amai-vos uns aos outros" é o mandamento do amor.
Desejo uma abençoada e santa Páscoa para todos e que seja um novo recomeço, mais justo e mais fraterno em nosso convívio com todos.
ALELUIA, ALELUIA, JESUS CRISTO RESSUSCITOU.

Leia Também Homenagem a clubes da cidade gera polêmica A mais equilibrada Série Prata dos últimos anos O que evitar quando há retenção de líquidos? ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA