Briga em casa noturna termina em tentativa de homicídio

Compartilhe

No início da manhã desta quinta-feira (05) um desentendimento que iniciou dentro de uma casa noturna no centro de Passo Fundo terminou com um homem ferido, com um tiro na cabeça, e a prisão de um jovem de 21 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 6 horas na Rua Independência, no centro da cidade. A vítima, um homem de 23 anos, e o suspeito, 21, haviam se desentendido dentro de uma casa noturna localizada naquela rua. No lado de fora, o suspeito acabou efetuando dois disparos com um revólver calibre 22, um para o alto e outro na direção da vítima acertando de raspão o seu rosto.

O suspeito assumiu a autoria dos disparos e alegou ter feito por medo, já que tem um desentendimento com um amigo da vítima que estava no local. A Brigada Militar compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito bem como a apreensão da arma utilizada no crime.

A vítima foi socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada recebendo atendimento médico

Leia Também Polícia efetua quatro prisões em Marau Assaltantes usam maçarico para atacar agência bancária em Nova Pádua Mulher tem celular levado por adolescente no Parque da Gare Idosa morre atropelada acidentalmente por vizinha em Monte Alegre dos Campos