Briga em casa noturna termina em tentativa de homicídio

Compartilhe

No início da manhã desta quinta-feira (05) um desentendimento que iniciou dentro de uma casa noturna no centro de Passo Fundo terminou com um homem ferido, com um tiro na cabeça, e a prisão de um jovem de 21 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 6 horas na Rua Independência, no centro da cidade. A vítima, um homem de 23 anos, e o suspeito, 21, haviam se desentendido dentro de uma casa noturna localizada naquela rua. No lado de fora, o suspeito acabou efetuando dois disparos com um revólver calibre 22, um para o alto e outro na direção da vítima acertando de raspão o seu rosto.

O suspeito assumiu a autoria dos disparos e alegou ter feito por medo, já que tem um desentendimento com um amigo da vítima que estava no local. A Brigada Militar compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito bem como a apreensão da arma utilizada no crime.

A vítima foi socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada recebendo atendimento médico

Leia Também Tio Hugo: Operação Muita Droga resulta em três prisões e apreensão de 200 kg de droga Homem morre após ser atacado por cachorros no bairro Nenê Graeff Assaltante que roubou veículo é preso pela DEFREC Foragido da Justiça é capturado pelo 2º Esquadrão na Donária