Jovem acusado de latrocínio é detido na Cruzeiro

Compartilhe

A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo prendeu nesta quinta-feira (5), um jovem de 18 anos que estava foragido. Ele é condenado pelo crime de latrocínio ocorrido no ano de 2016.

O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de março de 2016, um casal caminhava pela Rua Vasco da Gama no bairro Cruzeiro quando foi abordado pelo acusado que anunciou o assalto e pediu o celular, antes mesmo das vítimas entregarem os aparelhos Isaac Soares da Roas Neto, 27 anos foi atingido no peito por disparos de arma de fogo e acabou falecendo no local.

O acusado, na época menor de idade, foi apreendido três dias depois, 23 de março de 2016, e recolhido ao CASE, porém, o mesmo estava foragido desde 26 de outubro de 2017.

Os policiais receberam denúncia de que o foragido estaria na sua residência, na Rua Havaí no bairro Cruzeiro. Ao chegar no local encontraram o acusado que ainda tentou fugir, mas foi contido pelos agentes da DEHD.

Após o registro da ocorrência na delegacia, o jovem foi reconduzido ao CASE para retornar ao cumprimento de sua pena.

Leia Também Farmácia onde bandido foi baleado é novamente assaltada Veículo roubado é recuperado pelo NPC POE recupera caminhonete furtada Acidente de trânsito com vítima fatal na ERS 463 em Tapejara