Jovem acusado de latrocínio é detido na Cruzeiro

Compartilhe

A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo prendeu nesta quinta-feira (5), um jovem de 18 anos que estava foragido. Ele é condenado pelo crime de latrocínio ocorrido no ano de 2016.

O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de março de 2016, um casal caminhava pela Rua Vasco da Gama no bairro Cruzeiro quando foi abordado pelo acusado que anunciou o assalto e pediu o celular, antes mesmo das vítimas entregarem os aparelhos Isaac Soares da Roas Neto, 27 anos foi atingido no peito por disparos de arma de fogo e acabou falecendo no local.

O acusado, na época menor de idade, foi apreendido três dias depois, 23 de março de 2016, e recolhido ao CASE, porém, o mesmo estava foragido desde 26 de outubro de 2017.

Os policiais receberam denúncia de que o foragido estaria na sua residência, na Rua Havaí no bairro Cruzeiro. Ao chegar no local encontraram o acusado que ainda tentou fugir, mas foi contido pelos agentes da DEHD.

Após o registro da ocorrência na delegacia, o jovem foi reconduzido ao CASE para retornar ao cumprimento de sua pena.

Leia Também Roubo de celular resulta em prisões na manhã de domingo Acidente resulta em três mortes na BR 386 Disparos e arma encontrada em lixeira no Centro de Passo Fundo PRF lança Operação Rodovida