Casal morre e criança fica ferida em acidente na BR-285 em Muitos Capões

Compartilhe
Foto: divulgação   Foto: divulgação 

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e uma criança ferida na manhã desta sexta-feira (06), no km 178 da BR-285, em Muitos Capões. 

Um carro, Citroen C3, com placas de Itajaí, em Santa Catarina, trafegava no sentido Vacaria/Lagoa Vermelha, quando, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, invadiu a pista contrária em uma curva e acabou colidindo frontalmente com uma carreta, com placas de Caxias do Sul. O motorista da carreta tentou evitar a colisão, retirando o veículo para fora da pista, mas não conseguiu.

Os bombeiros de Vacaria e Lagoa Vermelha, além da PRF e da Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Um casal, ocupante do Citroen, faleceu no local. Uma criança de três anos, também estava no veículo e foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O motorista da carreta sofreu escoriações.

A carreta estava vazia. O local está em meia pista.

Leia Também Polícia efetua quatro prisões em Marau Assaltantes usam maçarico para atacar agência bancária em Nova Pádua Mulher tem celular levado por adolescente no Parque da Gare Idosa morre atropelada acidentalmente por vizinha em Monte Alegre dos Campos