Passo Fundo Futsal vence amistoso em Carazinho

Compartilhe

Faltando menos de um mês para a estreia na Série Prata 2018, o Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA realizou mais um forte teste para a competição, desta vez conta a OMF (Meninos da Vila FC) de Carazinho, equipe da Série Bronze.

O jogo foi no ginásio da Fundescar, que recebeu bom público para prestigiar o encontro das duas cidades que já fizeram grandes confrontos no passado, por isso não deixa de ser um clássico regional. O PFF saiu na frente, com Vini Costa. De tiro livre, André Giba empatou, deixando igual o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, mesmo com diversas trocas e testes de formação, o time do técnico Alexandre Boeira mostrou porque foi uma das melhores em 2017, e tomou conta do jogo. Thales marcou três vezes e garantiu a vitória. No final a OMF ainda descontou, de novo de tiro livre com André Giba, 4 a 2.

Para o técnico passo-fundense, Alexandre Boeira, “a prioridade foi marcar jogos com equipes equilibradas para que nossos testes sejam compatíveis com o que iremos encontrar na Série Prata. Consegui colocar treze atletas jogar e o resultado nos mostra que estamos no caminho certo, mas com detalhes para ajustar até a estreia contra Marau”.

A estreia na Série Prata será no dia cinco de maio no Capingui contra a AMF de Marau. Antes o Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA terá mais um amistoso, o mais forte da fase de preparação. Será contra a ALAF de Lajeado que disputa a Série Ouro, no dia 21 de abril, 19 horas, no Capingui.

 

FOTO: Guilherme Canal

Assessoria de Comunicação – Passo Fundo Futsal


Leia Também Empate em excelente teste para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera Passo Fundo treina para enfrentar Igrejinha na segunda-feira Grêmio enfrentará Goiás na Copa do Brasil Internacional eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil