Passo Fundo Futsal vence amistoso em Carazinho

Compartilhe

Faltando menos de um mês para a estreia na Série Prata 2018, o Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA realizou mais um forte teste para a competição, desta vez conta a OMF (Meninos da Vila FC) de Carazinho, equipe da Série Bronze.

O jogo foi no ginásio da Fundescar, que recebeu bom público para prestigiar o encontro das duas cidades que já fizeram grandes confrontos no passado, por isso não deixa de ser um clássico regional. O PFF saiu na frente, com Vini Costa. De tiro livre, André Giba empatou, deixando igual o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, mesmo com diversas trocas e testes de formação, o time do técnico Alexandre Boeira mostrou porque foi uma das melhores em 2017, e tomou conta do jogo. Thales marcou três vezes e garantiu a vitória. No final a OMF ainda descontou, de novo de tiro livre com André Giba, 4 a 2.

Para o técnico passo-fundense, Alexandre Boeira, “a prioridade foi marcar jogos com equipes equilibradas para que nossos testes sejam compatíveis com o que iremos encontrar na Série Prata. Consegui colocar treze atletas jogar e o resultado nos mostra que estamos no caminho certo, mas com detalhes para ajustar até a estreia contra Marau”.

A estreia na Série Prata será no dia cinco de maio no Capingui contra a AMF de Marau. Antes o Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA terá mais um amistoso, o mais forte da fase de preparação. Será contra a ALAF de Lajeado que disputa a Série Ouro, no dia 21 de abril, 19 horas, no Capingui.

 

FOTO: Guilherme Canal

Assessoria de Comunicação – Passo Fundo Futsal


Leia Também Técnico Paulo Porto começa novo desafio no Passo Fundo Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho