Mudanças no Vermelhão da Serra

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!
O Esporte Clube Passo Fundo anunciou no início da noite desta segunda-feira, 09, a mudança na comissão técnica na Divisão de Acesso. Em entrevista à Rádio Planalto, o presidente Evandro Zambonatto destacou que a decisão foi tomada em função dos últimos resultados, embora reconhecendo todo o esforço e a qualidade do  trabalho desenvolvido pelo professor Rodrigo Ferrari. 
O dirigente destacou que os demais integrantes da comissão técnica deverão ser mantidos. O novo comandante será anunciado já neste início de semana.
Por outro lado, Zambonatto reforçou a necessidade de contar com um número maior de torcedores no próximo domingo diante do Esportivo. Até o momento, a presença foi pequena da plateia nas arquibancada, o que torna difíceis as coisas para o time em termo de apoio, além da necessidade de se ampliar a arrecadação. Diante disso, o clube muda sua posição em relação às datas dos jogos. O Passo Fundo jogará pela primeira vez em um final de semana diante da sua torcida.
Dentro de campo se estabelece a necessidade de rápida recuperação. Serão dois jogos em casa contra Esportivo e Ypiranga, nos quais se estabelece a necessidade de se conquistar seis pontos. A partir disso se poderá retornar ao convívio dos quatro primeiros, que alcançarão a classificação. A tabela, apesar das dificuldades, é atrativa para o clube. Serão quatro jogos na capital do Planalto Médio.
Além do novo treinador, chegarão mais quatro contratações. O elenco estará, dessa forma, fortalecido para a disputa do segundo turno.

SEGUNDA DIVISÃO
Campeonato da Segunda Divisão, no qual está o Sport Clube Gaúcho, não deve começar mais no próximo final de semana, conforme informação recebida pelo presidente Gilmar Rosso junto à Federação Gaúcha de Futebol. 
Entidade deve confirmar as novas datas. A tendência é que a disputa se inicie em 29 de abril.
A tabela original estabelece o confronto do Gaúcho contra o São Borja. 
No decorrer dos próximos dias será apresentado todo o elenco do periquito para a disputa da competição, com a liderança do técnico Gelso Conte e demais integrantes de sua comissão de trabalho.


BOM RITMO NA PREPARAÇÃO PARA A SÉRIE PRATA

Faltando menos de um mês para a estreia na Série Prata 2018, o Passo Fundo Futsal/FASURGS/valtra Razera realizou mais um forte teste para a competição, desta vez conta a OMF (Meninos da Vila FC) de Carazinho, equipe da Série Bronze.  O jogo foi no ginásio da Fundescar, que recebeu bom público para prestigiar o encontro das duas cidades que já fizeram grandes confrontos no passado, por isso não deixa de ser um clássico regional. 

O time passo-fundense saiu na frente, com Vini Costa. De tiro livre, André Giba empatou, deixando igual o placar do primeiro tempo. A estreia na Série Prata será no dia cinco de maio no Capingui contra a AMF de Marau. Antes o Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA terá mais um amistoso, o mais forte da fase de preparação. Será contra a ALAF de Lajeado que disputa a Série Ouro, no dia 21 de abril, 19 horas, no Capingui.

 

Vamos aguardar as novidades para o decorrer da semana.

Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também Por que usar Emojis nas Redes Sociais? Sistema de Gestão Ambiental nas empresas Combate ao Golpe do Bilhete Premiado “João é seu nome”