Organizadores da Copa Louzada de Bocha são homenageados

Compartilhe

Homenagem aconteceu na Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Entre a sexta-feira (6) e o domingo (8), aconteceu, em Passo Fundo, a 22ª Copa Louzada de Bocha, uma das competições do esporte mais tradicionais do sul do país. Alguns dos organizadores e participantes do evento foram homenageados pelo vereador Aristeu Dalla Lana (PTB), durante o tempo destinado ao Grande Expediente.
O vereador fez a entrega de certificados de Honra ao Mérito a Luiz Alberto Calieron, Cristina Rodrigues, Itamar Vanzetta, Ivan Simões, Orvalina de Fátima Souza Bueno e a representantes da Sociedade União Batuta dos Ferroviários. “São pessoas que trabalharam muito para este evento e, em nome delas, agradecemos a todos que participaram”, disse.
O campeonato reuniu mais de 30 equipes, oriundas também do Uruguai e do Paraguai. Ao prestar a homenagem, o parlamentar reconheceu que o esporte tem promovido mais qualidade de vida às pessoas e ganhado inúmeros adeptos.

Leia Também Gaúcho recebe Elite neste sábado Passo Fundo Futsal defende liderança em Guaporé Tite convoca atletas para jogos da Seleção na Arábia Saudita Prefeitura entrega campo de futebol para a comunidade do Valinho