Organizadores da Copa Louzada de Bocha são homenageados

Compartilhe

Homenagem aconteceu na Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Entre a sexta-feira (6) e o domingo (8), aconteceu, em Passo Fundo, a 22ª Copa Louzada de Bocha, uma das competições do esporte mais tradicionais do sul do país. Alguns dos organizadores e participantes do evento foram homenageados pelo vereador Aristeu Dalla Lana (PTB), durante o tempo destinado ao Grande Expediente.
O vereador fez a entrega de certificados de Honra ao Mérito a Luiz Alberto Calieron, Cristina Rodrigues, Itamar Vanzetta, Ivan Simões, Orvalina de Fátima Souza Bueno e a representantes da Sociedade União Batuta dos Ferroviários. “São pessoas que trabalharam muito para este evento e, em nome delas, agradecemos a todos que participaram”, disse.
O campeonato reuniu mais de 30 equipes, oriundas também do Uruguai e do Paraguai. Ao prestar a homenagem, o parlamentar reconheceu que o esporte tem promovido mais qualidade de vida às pessoas e ganhado inúmeros adeptos.

Leia Também Judocas da UPF são homenageados em premiação da Federação Gaúcha Passo Fundo estreará em Crissiumal Zagueiro Mário volta ao E. C. Passo Fundo Sicredi é o novo parceiro do Passo Fundo Futsal