Empate no jogo-treino de Passo Fundo e Gaúcho

Compartilhe
O clássico em ritmo de jogo-treino. Esse foi o encontro entre Esporte Clube Passo Fundo e Sport Clube Gaúcho na tarde dessa quarta-feira, 11, em Passo Fundo.  Houve empate por 2x2 em um jogo em que o que menos importava era o placar no Estádio Vermelhão da Serra.
Para o Passo Fundo, a ideia do técnico Hélio Vieira, que está assumindo as atividades, era aproveitar a formação utilizada no jogo de Vacaria contra o Glória e a partir das observações ser definida a nova constituição. No domingo, a partir das 16 horas, o tricolor receberá o Esportivo de Bento Gonçalves pela Divisão de Acesso.
Pelo lado do Gaúcho, o treinador Gelson Conte aproveitou para colocar em campo a sua equipe que está sendo preparada para a Segunda Divisão. Como o campeonato irá começar somente no dia 29 de abril, o desafio agora é formar um time competitivo e fora de campo encaminhar os contratos a fim de ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário). A estreia no final do mês será em Passo Fundo, na BSBIOS, contrra o São Borja.


Foto: Cristian Queiroz (Rádio Planalto)


Leia Também BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação Gaúcho muda horário de jogo no domingo Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa