Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na Operária

Compartilhe

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios, esclareceu um homicídio ocorrido no mês de fevereiro no bairro Operária, em Passo Fundo. O fato aconteceu na madrugada do dia 20, quando Jeferson Queiroz Pletsch, de 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Alferes Rodrigo.

Após as investigações, os policias concluíram que o autor do crime é um homem de 24 anos que não possuía antecedentes criminais e que o homicídio aconteceu dois dias após o suspeito e a vítima se desentenderem. Conforme a Polícia, no dia da briga o indiciado estava embriagado e realizando manobras, como “cavalo de pau” com uma caminhonete branca. A vítima estava na rua e quase foi atropelada, os dois brigaram, armados com facas. O suspeito acabou ferido na mão.

Na noite do crime o suspeito estava na carona de um veículo Santana de cor branca que era dirigido por um jovem de 19 anos que também foi identificado e confessou ser o motorista naquela noite.

O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias, quando a delegada Daniela de Oliveira Mineto decidirá pela prisão preventiva ou não do indivíduo.

Leia Também Tio Hugo: Operação Muita Droga resulta em três prisões e apreensão de 200 kg de droga Homem morre após ser atacado por cachorros no bairro Nenê Graeff Assaltante que roubou veículo é preso pela DEFREC Foragido da Justiça é capturado pelo 2º Esquadrão na Donária