Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na Operária

Compartilhe

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios, esclareceu um homicídio ocorrido no mês de fevereiro no bairro Operária, em Passo Fundo. O fato aconteceu na madrugada do dia 20, quando Jeferson Queiroz Pletsch, de 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Alferes Rodrigo.

Após as investigações, os policias concluíram que o autor do crime é um homem de 24 anos que não possuía antecedentes criminais e que o homicídio aconteceu dois dias após o suspeito e a vítima se desentenderem. Conforme a Polícia, no dia da briga o indiciado estava embriagado e realizando manobras, como “cavalo de pau” com uma caminhonete branca. A vítima estava na rua e quase foi atropelada, os dois brigaram, armados com facas. O suspeito acabou ferido na mão.

Na noite do crime o suspeito estava na carona de um veículo Santana de cor branca que era dirigido por um jovem de 19 anos que também foi identificado e confessou ser o motorista naquela noite.

O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias, quando a delegada Daniela de Oliveira Mineto decidirá pela prisão preventiva ou não do indivíduo.

Leia Também Roubo de celular resulta em prisões na manhã de domingo Acidente resulta em três mortes na BR 386 Disparos e arma encontrada em lixeira no Centro de Passo Fundo PRF lança Operação Rodovida