Gaúcho forma grupo de apoio ao centenário

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho vai comemorar 100 anos de fundação no próximo dia 12 de maio. As comemorações do centenário alviverde começaram a ser preparadas no início do ano, com reunião, integrando torcedores e representantes da comunidade. O clube aproveitará a data para fortalecer e ampliar as condições financeiras e estruturais, com a formação de um grupo de apoio denominado Conselheiros Executivos do Centenário do Gaúcho, que será composto por torcedores, admiradores, empresários e conselheiros.

Várias ideias foram apresentadas para marcar os festejos, dentro e fora de campo.

Durante esta semana, o presidente alviverde Gilmar Rosso esteve reunido com  o prefeito de Passo Fundo. Luciano Azevedo aceitou o convite para ser o presidente do Conselho Executivo do Centenário do Gaúcho. O grupo terá como missão buscar parcerias e captar recursos para a formação da equipe e também manutenção do clube.

Dentro de campo, o Gaúcho começou a sua preparação. Na última quarta-feira disputou jogo-treino e empatou por 2x2 com o Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra. A estreia pela Segunda Divisão vai acontecer no dia 29 de abril contra o São Borja, na BSBIOS Arena.


Foto: Divulgação

Leia Também Tite convoca atletas para jogos da Seleção na Arábia Saudita Prefeitura entrega campo de futebol para a comunidade do Valinho Libertadores: Grêmio vence na Argentina Internacional cede virada em Chapecó