Trote Solidário acontece na Anhanguera

Compartilhe

Teve início na tarde dessa sexta-feira (13), o Trote Solidário da Faculdade Anhanguera em Passo Fundo. A ação continua pela manhã deste sábado (14).

A campanha social da entidade, contou com a arrecadação de alimentos, visando ajudar instituições escolhidas pelos estudantes neste ano.

Foram beneficiadas a Apae Passo Fundo, a Sami (Sociedade de Auxílio Maternidade e Infância) e o Lar dos Idosos Nossa Senhora da Luz.

Ari Machado fez o registro da ação, conversando com Laura Bordignon, presidente da SAMI, Paulo César Pereira, representante da Faculdade de Direito e com Robson Formigheri, diretor geral da Anhanguera.

Robson destacou a importância da iniciativa e do reconhecimento no trabalho dos calouros e dos demais alunos de outros semestres.

Para o diretor, a ação demonstra o  “propósito de desenvolver o espírito de cidadania e responsabilidade social” e a boa interação institucional com a comunidade.

Ouça abaixo o registro realizado por Ari Machado:

  • Trote Solidário Anhanguera

Leia Também Parque da Gare terá Mini Feira do Livro neste domingo 'Ler é ser' foi tema da conferência de abertura da V Semana das Letras Anhanguera realiza Vestibular neste sábado Executivo acena solução para impasse de reajuste dos professores