Trote Solidário acontece na Anhanguera

Compartilhe

Teve início na tarde dessa sexta-feira (13), o Trote Solidário da Faculdade Anhanguera em Passo Fundo. A ação continua pela manhã deste sábado (14).

A campanha social da entidade, contou com a arrecadação de alimentos, visando ajudar instituições escolhidas pelos estudantes neste ano.

Foram beneficiadas a Apae Passo Fundo, a Sami (Sociedade de Auxílio Maternidade e Infância) e o Lar dos Idosos Nossa Senhora da Luz.

Ari Machado fez o registro da ação, conversando com Laura Bordignon, presidente da SAMI, Paulo César Pereira, representante da Faculdade de Direito e com Robson Formigheri, diretor geral da Anhanguera.

Robson destacou a importância da iniciativa e do reconhecimento no trabalho dos calouros e dos demais alunos de outros semestres.

Para o diretor, a ação demonstra o  “propósito de desenvolver o espírito de cidadania e responsabilidade social” e a boa interação institucional com a comunidade.

Ouça abaixo o registro realizado por Ari Machado:

  • Trote Solidário Anhanguera

Leia Também Fecars apresenta primeira etapa de resultados Empossados os novos professores municipais Medicina Veterinária da IMED promove 4ª edição do Trote Cãolidário UPF em feriadão de Carnaval