PRF prende homem por porte ilegal de arma

Compartilhe


A Polícia Rodoviária Federal - PRF prendeu o motorista de um automóvel por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (14), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava fiscalização em Mato Castelhano quando o condutor de um automóvel parou no local e relatou que sofreu ameaças do motorista de um veículo GM Vectra com placas de Passo Fundo, devido a desentendimento no trânsito no momento em que o Vectra tentava ultrapassá-lo. 

Os policiais fizeram buscas e encontraram o carro saindo da localidade de Povinho Velho, onde foi abordado. No veículo encontravam-se o condutor e uma senhora de idade que era passageira.

No interior do automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O motorista, de 42 anos, não possui porte e registro da arma.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.

Créditos: PRF

Leia Também Polícia efetua quatro prisões em Marau Assaltantes usam maçarico para atacar agência bancária em Nova Pádua Mulher tem celular levado por adolescente no Parque da Gare Idosa morre atropelada acidentalmente por vizinha em Monte Alegre dos Campos