PRF prende homem por porte ilegal de arma

Compartilhe


A Polícia Rodoviária Federal - PRF prendeu o motorista de um automóvel por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (14), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava fiscalização em Mato Castelhano quando o condutor de um automóvel parou no local e relatou que sofreu ameaças do motorista de um veículo GM Vectra com placas de Passo Fundo, devido a desentendimento no trânsito no momento em que o Vectra tentava ultrapassá-lo. 

Os policiais fizeram buscas e encontraram o carro saindo da localidade de Povinho Velho, onde foi abordado. No veículo encontravam-se o condutor e uma senhora de idade que era passageira.

No interior do automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O motorista, de 42 anos, não possui porte e registro da arma.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.

Créditos: PRF

Leia Também Homem condenado por estupro é preso pela DEFREC Veículo capota após invadir a preferencial Policial perde a vida em acidente Índios são presos após assaltar homem na Vila Popular