Passo Fundo pronto para enfrentar o Esportivo neste domingo

Compartilhe

Na manhã deste sábado (14/04), o Esporte Clube Passo Fundo realizou seu último treino antes da próxima partida, contra o Esportivo, no domingo (15/04) às 16 horas. A transmissão é pela Rádio Planalto, com cobertura que terá início às 15 horas.

O Tricolor do Planalto executou atividades táticas no gramado do Vermelhão da Serra, palco da partida contra a equipe de Bento Gonçalves. Os dois times já enfrentaram-se anteriormente pela competição, em jogo que o Passo Fundo empatou, fora de casa, pelo placar de 0x0.

Para a partida do segundo turno, que é válida pela nona rodada da Divisão de Acesso 2018, o ECPF vai focado a campo, com o intuito de conquistar os três pontos em frente ao seu torcedor. “Sabemos que é um jogo complicado, mas com a ajuda da torcida, nós iremos em busca da vitória e de manter o nosso aproveitamento em casa”, comenta Thiago Costa, volante da equipe.

A grande atração para os torcedores do Tricolor do Planalto são os ingressos gratuitos para as mulheres (nas arquibancadas), que ainda podem levar um acompanhante de graça, se forem Sócias ECPF. Os ingressos custam o valor de R$ 20,00 para as arquibancadas e R$ 50,00 para as cadeiras. Estudantes e idosos pagam meia entrada*. Crianças de até 12 anos não pagam*, assim como Sócios ECPF, com exceção da categoria ‘Sócio Popular’.

 


 


Foto: Lucas Marques / ECPF

Leia Também Judocas da UPF são homenageados em premiação da Federação Gaúcha Passo Fundo estreará em Crissiumal Zagueiro Mário volta ao E. C. Passo Fundo Sicredi é o novo parceiro do Passo Fundo Futsal