Internacional começa com vitória

Compartilhe

O Internacional voltou a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. No Estádio Beira-Rio, com gols marcados pelo inspirado atacante uruguaio Nico Lopez, o time colorado dominou a partida e ganhou do Bahia por 2 a 0.

Colocado no lugar do lesionado Rossi ainda no primeiro tempo, Lopez decidiu a estreia do Inter no torneio nacional com um gol em cada etapa. Com o resultado diante do Bahia, o time de Porto Alegre anota seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

Pela segunda rodada do certame, às 16 horas (de Brasília) de sábado, o Bahia volta a campo para tentar a reabilitação contra o Santos, no Estádio da Fonte Nova. Já o Internacional viaja para duelar com o Palmeiras às 16 horas de domingo, no Pacaembu.

Escalado como titular pelo técnico Odair Hellmann, Rossi sentiu um problema na virilha após finalizar logo aos oito minutos do primeiro tempo e acabou substituído por Nico Lopez. Com a entrada do uruguaio, o setor ofensivo do Internacional passou a fluir melhor.

O time colorado conseguiu inaugurar o marcador diante do Bahia aos 37 minutos do primeiro tempo, justamente com Nico Lopez. O meia D’Alessandro avançou pela esquerda e tocou para o volante Patrick, que cruzou para cabeçada certeira do uruguaio na primeira trave.

O Internacional aumentou sua vantagem no marcador aos 15 minutos do segundo tempo, novamente com o substituto de Rossi. Em tabela com o companheiro Edenilson, Nico Lopez recebeu dentro da área do Bahia e chutou na saída do goleiro Douglas para marcar.

Na tentativa de melhorar o rendimento de sua equipe, o técnico Guto Ferreira trocou Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio por Régis, Allione e Júnior Brumado no segundo tempo. No entanto, o Bahia não conseguiu ameaçar o gol defendido por Marcelo Lomba.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 0 BAHIA

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 15 de abril de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: William Pottker, Brenner (INT);
Gol:
INTERNACIONAL: Nico Lopez, aos 37 minutos do 1º Tempo e aos 15 minutos do 2º Tempo

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick e D’Alessandro (Gabriel Dias); Rossi (Nico Lopez) e William Pottker (Brenner)
Técnico: Odair Hellmann

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Elton, Gregore, Vinícius (Régis), Zé Rafael (Allione) e Marco Antônio (Júnior Brumado); Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação

Leia Também Gaúcho recebe Elite neste sábado Passo Fundo Futsal defende liderança em Guaporé Tite convoca atletas para jogos da Seleção na Arábia Saudita Prefeitura entrega campo de futebol para a comunidade do Valinho