Padre Francisco Lollatto recebe homenagens pelos 65 anos de vida sacerdotal

Compartilhe
A Comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Rondinha viveu no último sábado dia 14 de abril, momentos importantes e de muita fé,oração com as homenagens pelos   65 anos de vida Sacerdotal do Padre Francisco Lollatto, carinhosamente chamado de Padre Chico.
Ele faz parte da Congregação dos Padres Carlistas, mais conhecido por Padres Scalabrinianos.A entrega surpresa da Bênção Papal do Papa Francisco pelos 65 anos de Vida Sacerdotal e se dedicado às vocações e evagelização. O documento  foi entregue pelo Padre Mario Gazoli.  
Padre Chico, natural  da Itália, nasceu no dia 30 de janeiro de 1926, onde se tornou Padre no dia 21 de março de 1953 e chegou no Brasil no dia 4 de setembro de 1953, no Porto de Santos e a primeira Paróquia a trabalhar foi em Campos novos SC, passando ainda  de Guaporé, Serafina Correa, Rondinha, Nova Bassano, Passo Fundo, Protásio Alves e atualmente está em Rondinha.

Créditos: Fernando Luiz ConcattoPASCOM

Leia Também Dom Rodolfo começa visita pastoral na Paróquia São José Pastoral da Saúde promove Seminário em Passo Fundo Papa Francisco anuncia 14 novos cardeais Carazinho: domingo de fé em Santa Rita de Cássia