Rossato e Tonial Cereais irá construir mais uma unidade em Coxilha

Compartilhe
Com as presenças do empresário Jossemir Rossato, do prefeito Ildo Orth, o presidente da Câmara, vereador Tiago Amarante, além de outros vereadores, secretários e autoridades municipais, foi anunciada ontem a construção de mais uma unidade da Rossato e Tonial Cereais, desta vez, na RS-135, a quatro quilômetros da cidade em direção a Sertão. 
O investimento inicial será de quatro milhões. O terreno de dois hectares, totalmente terraplenado pela prefeitura, com autorização do Legislativo, terá espaço para quatro tubos. Coforme Jossemir, o ponto é estratégico por ser próximo de Passo Fundo, e para o produtor que não tem uma unidade de entrega naquele extenso trecho de rodovia com alta produção de grãos. Será uma unidade moderna, com facilidade no descarregamento e balança grande para qualquer tipo de carga. 
O prefeito Ildo Orth comemorou o investimento. Destacou também o empresário Gelso Ceconello que investiu mais R$ 4 milhões em construção de aviários já em funcionamento e a Rede Construútil mais R$ 2 milhões na construção de seu centro de distribuição. 
Com essa, a Rossato e Tonial Cereais vai para a quarta unidade, estando presente em Sertão, Estação e Getúlio Vargas.

Leia Também Comunidade ora pela recuperação de criança que caiu de cavalo em Espumoso Administração de Ernestina decreta luto por morte de diretora de escola Lavoura de soja é incendiada em Mato Castelhano PRF atende acidente com vítimas fatais na BR-285 em Lagoa Vermelha