Inscrições de chapas para Eleição da UPF vão até 8 de maio

Compartilhe

Faltam cerca de vinte dias para o encerramento do período de inscrições de chapas para a eleição da reitoria da Universidade de Passo Fundo. O prazo termina no dia 8 de maio.

A coordenadora da comissão eleitoral, professora Renata Tagliari, falou durante o programa Na Ordem do Dia com João Altair, sobre o edital publicado no dia 2 de abril.

A composição da chapa é de um candidato a reitor e quatro vice-reitores (vice-reitor administrativo, vice-reitor de graduação, vice-reitor de extensão e assuntos comunitários e vice-reitor de pesquisa e pós-graduação).

O requisito para participar é ter cinco anos de exercício docente (no quadro funcional da universidade por cinco anos ininterruptos). Toda a comunidade acadêmica está apta a votar (funcionários contratados e alunos regularmente matriculados).

Até o momento, nenhuma chapa foi apresentada para a sucessão do Doutor José Carlos Carles de Souza. Mesmo que as chapas sejam inscritas agora, necessitam aguardar a homologação da comissão eleitoral no dia 9, para no dia 10, iniciaroficialmente a campanha.

A eleição ocorrerá no dia 23 de maio, das 9h às 21h30min.

  • Coordenadora da Comissão Eleitoral, Renata Tagliari - Eleição da UPF

Leia Também Confira o listão dos aprovados no Vestibular da UPF Aulas nas escolas estaduais retornam nesta terça-feira Aulas canceladas na IMED até quarta-feira Anhanguera Educacional suspende aulas de segunda-feira