Trânsito interrompido na ERS 324 em frente à Polícia Rodoviária de Casca

Compartilhe

A Prefeitura de Casca comunica que nesta semana o trânsito está interrompido na ERS 324 em frente à Polícia Rodoviária. O desvio está sendo feito pela Avenida Borges de Medeiros. O motivo é a construção de uma galera subterrânea em parceria com o DAER para o escoamento de água, a fim de solucionar um antigo problema de alagamento de no local.

A Secretaria de Obras e Trânsito está realizando o serviço de máquinas e a construção da galeria, que terá cerca de 25 metros. Já o DAER custeará o material para a realização da obra. Segundo o Prefeito, Domingos Kujawa, a realização da obra ocorreu após uma ação civil pública. “Tínhamos esse problema de alagamento na 324 e, ainda na administração passada, viemos buscando uma solução que está ocorrendo no momento através desta parceria entre Município e DAER” explica Kujawa.

Segundo a Secretaria de Obras e Trânsito, o trânsito deverá ser liberado até sábado. A obra tem o acompanhamento de profissionais da área da engenharia. A orientação é para que os motoristas diminuam a velocidade ao chegar no perímetro urbano de Casca.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Casca/ Fotos: Eduarda Molossi

 

Leia Também Francisco Turra recebe homenagem do Sicredi em Tapejara Coxilha realiza o Desfile Farroupilha Emenda assegura máquinas para município de Ernestina Marau é a cidade mais limpa do Brasil