Jantar de lançamento da Exposol com recursos destinados ao HCFC

Compartilhe

O lucro do jantar de lançamento da Exposol 2018 – Feira Internacional, que é organizado pelo Grupo Ciranda, foi doado ao Hospital de Caridade Frei Clemente (HCFC) de Soledade. Ao todo, a casa de saúde recebeu R$ 4.103,00, que foi entregue a direção em ato realizado na manhã desta terça-feira, 24/4.

 

Dilma Oliveira, presidente do Grupo Ciranda, destaca que foram comercializados 442 cartões. “Este já é o segundo ano que ajudamos o hospital com o recurso obtido no jantar. Ficamos muito felizes com a resposta da comunidade, isso nos deixa fortalecidos para continuarmos realizando este trabalho sério”, aduziu.

 

Sebastião Avani da Silva, presidente do HCFC, afirma que o dinheiro será investido na reforma do Posto 4, que atende pacientes internados pelo SUS e conta com 36 leitos. “Já estamos promovendo melhorias nesta ala, como pintura, troca de aberturas danificadas, entre outros. O recurso doado pelo Grupo Ciranda se soma a outras contribuições recebidas”, observou.

 

Atualmente, o Hospital de Caridade Frei Clemente possui 82 leitos destinados ao Sistema Único de Saúde. “Aos poucos vamos melhorando a estrutura de nossa casa de saúde, com o objetivo de oferecer aos pacientes um ambiente aconchegante e um atendimento digno e acolhedor”, salientou o presiente.

 

Por fim, Dilma agradeceu a todos que, a sua maneira, colaboraram para o sucesso do evento. “Somos gratos pela ajuda de cada um, que foi responsável para que pudéssemos ter, novamente uma expressiva participação. Agradecemos a imprensa que nos auxiliou na divulgação, bem como aos que colaboraram na venda dos cartões”, concluiu.

A Exposol 2018 – Feira Internacional vai acontecer de 03 a 06 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, com entrada gratuita na Feira e shows. Mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br.



Créditos: Divulgação


Leia Também Francisco Turra recebe homenagem do Sicredi em Tapejara Coxilha realiza o Desfile Farroupilha Emenda assegura máquinas para município de Ernestina Marau é a cidade mais limpa do Brasil