Exposol 2018: Soledade aguarda o público de toda a região

Compartilhe
O município de Soledade, distante 73km de Passo Fundo, se prepara para a abertura da maior feira de pedras preciosas da América Latina. É a Exposol 2018, que será realizada de 03 a 06 e maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.
O evento chega a sua décima oitava edição e contará com diversas atrações paralelas, como a Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira de Agronegócios, Feira da Pecuária de Corte, Leite e Ovinos, Feira da Agroindústria Familiar, Artesanato e Floricultura, Feira de Pequenos Animais, Salão do Automóvel e eventos da Raça Crioula.
Ametistas, citrinos, ágatas, calcitas e muitos outros minerais, provenientes de Soledade, da região e diferentes estados brasileiros vão estar expostos aos visitantes e empreendedores do país e do mundo. Ao todo, serão 75 empresas mostrando novos produtos e coleções de formas perfeitas e proporções harmônicas.
Na linha de shows, estarão entre as atrações Sidi Biriva, Rogério Magrão, Roger & Gustavo e Fernando & Sorocaba. Além disso haverá o espetáculo Tholl, unindo magia, imagens marcantes e acrobacias.

No programa Panorama Geral, Luiz Carlos Carvalho recebeu a comitiva de divulgação da Exposol. Acompanhe a entrevista!
(Áudio)

Leia Também Cotrijal premia os campeõs em produtividade de soja e milho Acidente deixa uma vítima fatal e vários feridos em Soledade Prefeito de Planalto é investigado por pedofilia Cotrijal e Syngenta premiam campeões em concurso de silagem