Agricultor morre em acidente de trabalho

Compartilhe
Na manhã dessa sexta-feira, 27, Antônio Colet Sobrinho, de 67 anos, morreu enquanto trabalhava em sua propriedade na linha 18 baixa, no interior de Vila Maria.
  
O agricultor estava trabalhando sozinho próximo a sua residência, colhendo lenha. Para o serviço, ele utilizava um trator e corrente para derrubar tronco de árvore seca.
Segundo informações, o tronco teria quebrado e atingido o agricultor. O trator teria percorrido mais de 30 metros desgovernado até atingir outras árvores. Com o choque o agricultor teria caindo da máquina, sendo atingido pelo pneu traseiro direito.
Colet foi encontrado por um vizinho, que aplicava produto de combate a mosquito borrachudo em sanga e estranhou que o trator estava acelerado e patinando contra árvores.

Da redação, repórter policial Bruno Reinehr
Foto: Rádio Vila Maria (Vila Maria)

Leia Também Comunidade ora pela recuperação de criança que caiu de cavalo em Espumoso Administração de Ernestina decreta luto por morte de diretora de escola Lavoura de soja é incendiada em Mato Castelhano PRF atende acidente com vítimas fatais na BR-285 em Lagoa Vermelha