Liro Antoniolli assume o Sindicato Rural de Sertão e Coxilha

Compartilhe

Ocorreu ontem, sexta-feira (27), a eleição da diretoria do Sindicato Rural de Sertão e Coxilha. 

O produtor Liro Antoniolli foi eleito por aclamação. A diretoria estava sendo presidida pelo produtor Ildo Orth, que permanece como vice-presidente. Antoniolli, destacou a necessidade de o produtor estar unido na entidade para defender os percalços que se apresentam todos os anos. Orth, falou sobre o trabalho que teve que realizar com o falecimento do então presidente Antônio Orth. Destacou que foi possível pagar a maior parte do empréstimo bancário realizado para a construção do Centro de Eventos do sindicato. O patrimônio da entidade, hoje, com a sede administrativa que tem 700 m/2, salão de festas e auditório, Parque de 3,5 hectares e centro de eventos, valem mais de R$ 3 milhões. 
Ele anunciou também a realização da Exposição do Sindicato Rural de Sertão e Coxilha, que nesse ano, de 7 a 9 de dezembro, será realizada no município de Coxilha.

Leia Também Francisco Turra recebe homenagem do Sicredi em Tapejara Coxilha realiza o Desfile Farroupilha Emenda assegura máquinas para município de Ernestina Marau é a cidade mais limpa do Brasil