Liro Antoniolli assume o Sindicato Rural de Sertão e Coxilha

Compartilhe

Ocorreu ontem, sexta-feira (27), a eleição da diretoria do Sindicato Rural de Sertão e Coxilha. 

O produtor Liro Antoniolli foi eleito por aclamação. A diretoria estava sendo presidida pelo produtor Ildo Orth, que permanece como vice-presidente. Antoniolli, destacou a necessidade de o produtor estar unido na entidade para defender os percalços que se apresentam todos os anos. Orth, falou sobre o trabalho que teve que realizar com o falecimento do então presidente Antônio Orth. Destacou que foi possível pagar a maior parte do empréstimo bancário realizado para a construção do Centro de Eventos do sindicato. O patrimônio da entidade, hoje, com a sede administrativa que tem 700 m/2, salão de festas e auditório, Parque de 3,5 hectares e centro de eventos, valem mais de R$ 3 milhões. 
Ele anunciou também a realização da Exposição do Sindicato Rural de Sertão e Coxilha, que nesse ano, de 7 a 9 de dezembro, será realizada no município de Coxilha.

Leia Também Comunidade ora pela recuperação de criança que caiu de cavalo em Espumoso Administração de Ernestina decreta luto por morte de diretora de escola Lavoura de soja é incendiada em Mato Castelhano PRF atende acidente com vítimas fatais na BR-285 em Lagoa Vermelha