Domingo de 6x2

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Para quem gosta de futebol o domingo foi um prato cheio em Passo Fundo. Os dois times da cidade jogando em seus estádios no mesmo dia, coisa que não me lembro de ter acontecido nos últimos anos. E se considerarmos os resultados então, certamente devermos ir ainda mais longe até encontrar um dia em que os dois times jogaram em casa e venceram pelo mesmo placar.

Começou às 11 horas com o Gaúcho fazendo sua estreia na segunda divisão, o adversário era o São Borja que apresentou qualidade técnica que a mim surpreendeu, esperava menos, mas se mostrou um time com qualidade e desejo de vencer, mas mesmo assim o Periquito foi superior e venceu por 3x1. Mateus Paulista marcou duas vezes e o terceiro veio em uma cobrança de pênalti. O camisa nove, que foi duas vezes às redes, mostrou que sabe o que fazer ao receber a bola dentro da área. Permanecendo assim trará grandes alegrias ao torcedor.

O Gaúcho se mostrou um time sólido, organizado e bem treinado, tem bons jogadores que poderão fazer a torcida sonhar com o acesso.  Por falar em torcida, o público foi bom ontem na Arena, bom se comparado com o ano passado, mas para a capacidade do estádio ainda poderia ter mais gente na arquibancada.

À tarde foi a vez do Passo Fundo jogar no Vermelhão contra o Brasil de Farroupilha. Venceu e segue vivo na Divisão de Acesso em busca de uma vaga na segunda fase. O jogo não foi dos melhores e o público também deixou a desejar, mas a vitória veio. O tricolor soma 16 pontos e está na sexta colocação dois pontos atrás de Esportivo que é quarto. Ainda tem dois jogos, domingo que vem recebe o União Frederiquense, vencendo pode até entrar no G4, mas para isso acontecer vai depender que o Esportivo não vença o Brasil em Farroupilha.

A situação do Passo Fundo não é das mais simples, precisa vencer e ainda torcer por resultados paralelos, o jogo do próximo domingo é fundamental e definirá o futuro do clube, por isso é muito importante à presença do torcedor.

Foi um baita domingo para quem gosta de futebol, e o próximo final de semana também promete. Sábado tem a estreia do Passo Fundo Futsal na Série Prata, joga contra o Marau no Capingui, o Gaúcho joga domingo em Santo Ângelo e o Passo Fundo recebe o União, além dos jogos da dupla Grenal. Ligado na Planalto você fica por dentro de tudo, estaremos acompanhando, como sempre fizemos, os três times da cidade.

Leia Também Cuidados com a segurança A Fiscalização Ambiental Bancos são muito bons para cobrar juros, mas não para dar segurança aos clientes Oração ao Espírito Santo