6º Domingo da Páscoa

Postado por: Maria Vani Gehlen Ramos

Compartilhe
Salmo 97, 2b: "Manifestou sua justiça à face dos povos."
Este é o último domingo ainda incluso no tempo da Páscoa. No próximo teremos a solenidade da Ascensão do Senhor.
O alerta e a mensagem sempre nos fala da necessidade do exercício do amor entre todos. Em especial a segunda leitura da primeira carta de João 4,7-10 nos exorta seriamente para que nos amemos uns aos outros e sabermos que o amor vem de Deus, Aquele que não ama, não conhece Deus, que por Seu infinito amor por todos enviou o seu filho Jesus, como prova do maior amor pela humanidade.
O Evangelho, segundo evangelista João 15, 9-17: "Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Permanecei no meu amor..."-
No domingo passado ouvimos uma longa dissertação sobre a videira e seus ramos. JESUS continua convidando a todos: "Permanecei no meu amor". Para que isso seja possível precisamos guardar os mandamentos do Senhor Deus e permanecer Nele. Assim procedendo a alegria do Senhor ficará conosco e nós seremos felizes. O que ainda chama a nossa atenção, quando Jesus diz: "Não fostes vós que me escolhestes, mas Eu que vos escolhi e vos constitui para que produzais sempre mais frutos."
Todos nós sabemos que não é fácil seguir Jesus, mas sendo seus amigos e perseverando nos seus mandamentos, conseguiremos chegar à plena alegria de sabermos que somos amados infinitamente.
Sejamos agradecidos pelo imenso amor do Senhor Deus por cada um e amemo=nos uns aos outros.
Bom domingo na paz do Senhor Jesus, que é amor, verdade e plena vida;




Leia Também Por que usar Emojis nas Redes Sociais? Sistema de Gestão Ambiental nas empresas Combate ao Golpe do Bilhete Premiado “João é seu nome”